Duas carretas, uma ponte de madeira estreita e um rio, o que você acha que essa combinação acarretaria com um erro grave?
Uma ponte estreita foi colocada sobre um rio e duas carretas tentaram passar pelo local, só que um pequeno detalhe chamou a atenção, os veículos tentavam passar ao mesmo tempo na pequena ponte.
Não uma imprudência, mas uma provável falta de freio de um dos veículos, fez com que os dois caminhões passassem ao mesmo tempo pela ponte e uma tragédia quase ocorresse.
Um dos caminhões ficou com um eixo para fora da ponte e pendurado pela dianteira por apenas uma roda. Esse foi o resultado da tentativa de dois veículos passarem ao mesmo tempo em uma pequena ponte.
Nesses casos como o fluxo de veículos é bastante pequeno, normalmente os motoristas seguem um de cada vez na ponte não importando o sentido de tráfego.
Também vale ressaltar que a estrutura de madeira não aguenta tanto peso como uma ponte de concreto, e facilmente poderia ceder.
Por sorte nenhum dos caminhoneiros ficaram feridos, mas o local ficou sem nenhum acesso já que a ponte ficou interditada e o prejuízo material foi grande.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário