Caminhoneiro

Grave acidente com equipe de remo completou uma semana

O caminhoneiro não conseguiu frear a tempo

Grave acidente vitimou nove pessoas na última semana em uma rodovia de Guaratuba, Paraná. Um caminhão perdeu o controle e acabou atingindo a van que levava jogadores de remo.

A notícia abalou o mundo do esporte e deixou em choque caminhoneiros pela dinâmica infeliz do acidente.

Dinâmica do acidente

O caminhoneiro, de 30 anos, responsável pela condução da van, na última segunda-feira (21) trafegava pela rodovia quando acabou perdendo o freio do caminhão e atingiu em cheio a traseira da van que levava os jogadores de remo.

O motorista da van perdeu o controle e atingiu outro carro. Infelizmente o impacto foi bastante violento que levou a morte de 9 pessoas.

As vítimas

Os competidores haviam saindo de Pelotas, Rio Grande do Sul, rumo a uma competição em São Paulo e na volta a tragédia aconteceu.

O time voltava vitorioso com nove participações e sete medalhas mostrando talento, persistência e empenho dos meninos.

A idade das vítimas eram entre 16 e 17 anos deixando várias famílias órfãos de suas presenças.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto