Caminhoneiro

PRF apreende caminhão com adulteração na Br-364, Porto velho (RO)

O veículo possuía o disco cronotacógrafo com registro de roubo, em 2017

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão que trafegava na BR-364, trecho em Porto velho, Rondônia, com sinais de adulteração.

Os policiais estavam em um patrulhamento no último dia 15 de outubro quando avistaram um caminhão que realizava a troca de faixa sem utilizar a seta de direção. A atitude chamou a atenção da PRF que decidiu averiguar.

O caminhoneiro recebeu uma ordem de parada e a atendeu prontamente entregando a documentação do veículo e da carga que foram solicitadas.

Os policiais constataram que o disco cronotacógrafo de um outro caminhão, marca e modelo estava presente no veículo. Esse objeto possuía ocorrência de roubo, em 2017, no estado de Mato Grosso.

Os policiais decidiram verificar melhor os elementos de identificação e constataram que as etiquetas e plaquetas haviam sido removidas além do número do chassi apresentar adulteração.

O caminhoneiro acabou sendo conduzido a delegacia de polícia e o caminhão encaminhado para procedimentos técnicos onde serão dadas as continuações dos trâmites legais em relação à ocorrência.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto