Caminhoneiro

PRF apreende combinação veicular com restrição judicial

Os veículos estavam com o emplacamento adulterado

Uma combinação veicular com irregularidades foi apreendida na tarde do último dia 28 de setembro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Manhuaçu, Minas Gerais.

Os veículos trafegavam pela Br-116 no quilômetro 588 quando foram autuados pelos policiais após suspeitas de alteração na numeração do chassi.

Os veículos foram fiscalizados e foi confirmada a adulteração e também foi constatado que o caminhão utilizava placas falsas pois o original tinha restrição judicial.

A restrição foi expedida pela vara do Trabalho de Penápolis, São Paulo, e o veículo, um caminhão trator Iveco/Stralis  não tinha autorização devida para o tráfego.

Diante dos fatos o caminhoneiro foi encaminhado juntamente com a combinação veicular para a delegacia de polícia do município onde os trâmites legais seriam feitos.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto