A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a polícia militar conseguiram resgatar dois homens vítimas de sequestro no estado do Piauí.
A PRF recebeu uma denúncia na manhã do último dia 4 de outubro sobre um possível sequestro que estaria em andamento dentro de um veículo.
Os policiais lotados no município de Piripiri (Piauí) foram checar a informação e com o apoio da Polícia Militar abordaram um veículo, Ford Fusion Branco, que anteriormente havia passado no posto fiscal de São João da Fronteira e uma das vítimas, um homem de 27 anos, conseguiu pedir ajuda.
Após a identificação da PM que o veículo se tratava do mesmo da denúncia, eles acionaram a PRF para garantir apoio a ocorrência.
O sequestrador e a vítima trabalhavam juntos em uma oficina mecânica e na volta de um jantar o sequestro foi anunciado. O criminoso já possui passagem por homicídio em direção de veículo automotor e perseguição.
O sequestro do caminhoneiro
No dia seguinte um caminhoneiro foi abordado por um grupo armado enquanto estava em um posto de combustível na BR- 316 no município de Francisco Santos, também distrito do Piauí, durante a madrugada.
Os homens encapuzados ameaçaram e agrediram o caminhoneiro repetidamente. Seguindo em uma estrada vicinal, a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e fugiu a pé até que ao amanhecer entrou em contato com a Polícia Militar do Estado que o resgatou e o conduziu até um posto da PRF.
A vítima indicou os locais exatos onde estariam o cavalo e a carreta composta por dois veículos abandonados na Br-316 e Br-230, respectivamente. Nenhum item pessoal havia sido roubado.
Em ambas as ocorrências as vítimas foram encaminhadas para a delegacia de polícia, mas apenas o primeiro caso o suspeito conseguiu ser detido.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário