PRF flagra caminhão com diversas irregularidades na BR-020

O motorista trafegava com o veículo com diversas infrações
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um caminhoneiro conduzindo um caminhão apresentando sinais de embriaguez na BR-020 no município goiano, de Formosa (GO).
O caminhoneiro, de 42 anos, conduzia o veículo no trecho goiano da BR-020 quando foi abordado pelos policiais. O fato de o motorista não usar o cinto de segurança no momento da fiscalização chamou a atenção pela irregularidade.
Os policiais decidiram investigar a fundo e descobriram que o exame toxicológico do motorista havia vencido. Outras irregularidades também foram encontradas:
- Cronotacógrafo inoperante;
- Pneus carecas;
- Suspensão dianteira esquerda quebrada;
- Transporte de madeira sem a grade de proteção adequada;
O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia apontando 0,36 mg/l, acima do valor que caracteriza crime que é de 0,34 mg/l.
O motorista irá responder administrativamente pelas irregularidades tendo cinco dias para saná-las e acabou detido na delegacia da Polícia Civil de Formosa pelo crime de trânsito.
João Neto
Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.
Ver perfil completo e outros artigos de João Neto