
Foto: Reprodução / Internet
Um grupo de manifestantes decidiu bloquear uma pista utilizando pneus e ateando fogo neles. O intuito era fazer com que nenhum veículo passasse pelo local.
Com exceção de automóveis de emergência como um carro da polícia ou uma ambulância, nenhum veículo era para fazer passagem no bloqueio, mas um carro em específico não se intimidou com a situação.
Um caminhoneiro conduzindo uma carreta graneleira, enlonada, 9 eixos, nem sequer pensou em parar e continuou normalmente como se ali não existisse pneus pegando fogo e obstruindo a passagem da via.
O motorista da carreta conseguiu trafegar normalmente e o fogo foi ignorado por ele. O caminhão não teve sequer uma parte atingida pelas chamas.
Diante de um bloqueio ainda mais com fogo, a maioria dos motoristas realmente ficam receosos em passar e tentam uma negociação com os representantes do protesto, mas nesse caso com o caminhoneiro não houve conversa.
Para acabar de vez com o protesto, alguns outros veículos incluindo um caminhão decidiram seguir a carreta e também furaram o bloqueio não se importando com o que estava acontecendo ali.
Faleceu neste sábado (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.