Caminhoneiro

Caminhoneiro morre após colidir contra ribanceira no Paraná

O corpo do motorista foi sepultado no Cemitério Municipal de Carambeí

Uma triste notícia chocou o pequeno município de Tibagi nos Campos Gerais do Paraná (PR) após um caminhoneiro ir a óbito em um grave acidente no dia 27 de outubro.

Marco Aurélio Alves, de 27 anos, natural de Ponta Grossa, dirigia um caminhão carregado de ureia quando acabou perdendo o controle durante o tráfego na BR-376.

O motorista acabou saindo da pista e colidiu contra um barranco às margens da BR. A situação de Marco após o acidente foi bastante difícil tendo ferimentos graves.

A vítima foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento em Imbaú. Marco teve os primeiros socorros prestados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Profissional chegou a ser atendido na unidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da unidade hospitalar.

O corpo do caminhoneiro foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Carambeí onde os familiares e amigos puderam prestar suas últimas homenagens ao motorista.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto