A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas durante uma fiscalização entre os dias 2 e 3 de novembros nos municípios de João Câmara, Macaíba e Mossoró, ambos estados do Rio Grande do Norte.
Durante a madrugada de sábado, os policiais realizaram uma fiscalização no km 102, da Br-406, no município de João Câmara e abordaram um homem, de 34 anos, que apresentava sinais de embriaguez.
O homem conduzia o automóvel e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez e encaminharam o motorista para a delegacia de polícia civil da cidade.
Ainda no sábado, os policiais abordaram um caminhão na BR-304, conduzido por um motorista, de 44 anos. No nome do motorista havia um mandado de prisão expedido pela segunda vara de família e sucessões da comarca de Caucaia (Ceará) pelo não pagamento de pensão alimentícia. O motorista acabou sendo encaminhado para a delegacia da cidade de Parnamirim, Rio Grande do Norte.
Os trabalhos de fiscalização continuaram no domingo. A PRF abordou uma caminhonete Toro, na BR-304, Km 25, conduzida por um homem, de 25 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Mossoró, Rio Grande do Norte.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário