Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trouxe um levantamento referente a veículos com excesso de peso no Paraná. Até outubro flagrantes já ultrapassaram o número em todo o ano de 2023.
Dados levantados contam de primeiro de janeiro de 2024 até 20 de outubro de 2024, totalizando mais de 8,8 mil toneladas retidas em apenas 10 meses.
Levando em consideração o mesmo período do ano passado, haviam uma sido flagradas 6,9 mil toneladas enquanto que no ano de 2023 inteiro alcançou o número de 8,7 mil toneladas.
Apenas até outubro os números já foram superados e mostram que a conscientização de empresa e de caminhoneiros não está sendo suficiente para diminuir esse número.
Até o período levantado em 2024, 48% das fiscalizações totais da PRF envolvem veículos de carga sendo 1.464 atuações por excesso de peso no estado do Paraná. Os números mostram que é como se ocorressem 5 autuações todos os dias em relação ao peso excedente.
Nos últimos tempos, muita gente começou a se perguntar: o que levou a FedEx a sair do Brasil? Afinal, estamos…
Uma tragédia chocou motoristas e moradores da região de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, após uma roda de…
A empresa JSL Transportes, uma das maiores empresas do setor logístico do Brasil, está com vaga aberta para motorista carreteiro…
A Transportadora Axon está com vaga aberta para motorista carreteiro, oferecendo boas condições de trabalho, pagamento compatível com o mercado…
Antes mesmo do asfalto chegar em boa parte do Brasil, um caminhão já cruzava o país de ponta a ponta.…
Quando você escuta aquele barulho logo cedo e vê o caminhão de lixo passando na rua, a maioria das pessoas…
Este site utiliza cookies.