
Foto: Reprodução / Internet
Inaugurando a série perrengues de caminhoneiros, hoje vamos falar sobre um motorista que viu a carreta que conduzia não seguir os seus comandos e precisou de paciência para consertar uma manobra má sucedida.
O motorista precisava colocar o caminhão na valeta para que a troca do óleo fosse realizada, porém uma das partes do veículo não obedeceu o seu comando.
O motorista que conduzia a carreta tanque com dois compartimentos, conseguiu colocar perfeitamente o cavalo na valeta, mas o último tanque ficou com as rodas caídas dentro do local, impossibilitando a manobra correta.
O cavalo estava alinhado, porém as carretas estavam atravessadas. O responsável pela troca de óleo do veículo nem sequer conseguiria chegar dentro das valetas para realizar o seu trabalho.
O responsável pela condução das carretas teve muito trabalho para alinhar o cavalo e as carretas e finalmente fazer o que havia pretendido no local.
Vídeo: Marcos José Paiva oficial
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.