Caminhoneiro

PRF realizou trabalhos de combate à crimes e contrabando em Sergipe

Várias ocorrências foram feitas no período

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou os trabalhos em combate aos crimes e contrabando na BR-101 e BR-235, trechos em municípios no estado de Sergipe.

BR-101

Os policiais realizavam fiscalizações de rotina no dia 21 de outubro quando que no quilômetro 63 da BR-101, trecho em Rosário do Catete (SE), abordaram duas caminhonetes que levavam diversos aparelhos eletrônicos e bebidas sem a nota fiscal.

Os responsáveis pela condução e mercadoria no momento foram detidos (07 pessoas) e os produtos encaminhados para a Secretaria de Fazenda do Estado.

Ainda no mesmo dia, mas no quilômetro 93 da BR-101, no município de Nossa Senhora do Socorro, uma caminhonete Triton foi abordada por estar com produtos adquiridos no Paraguai sem a devida documentação necessária. Três passageiros e um condutor acabaram presos e os produtos encaminhados para secretaria de fazenda.

BR-235

Em uma outra ocorrência, na BR-235, a Polícia Civil contou com a ajuda da PRF em uma investigação a respeito da venda de um caminhão Mercedes Benz/L 1620.

A venda não era simplesmente um negócio, mas se tratava de um possível caso de estelionato. A vítima pontua que recebeu o comprovante de depósito falso e a polícia foi atrás do suposto comprador que foi detido para que as providências cabíveis em relação a ocorrência fossem tomadas.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto