Caminhoneiro emocionado por não conseguir passar o natal com a familia
Caio Romênio é um caminhoneiro, natural da Bahia, que faz parte da família do transporte há 8 anos. Para ele, essa época é a mais difícil de lidar com a rotina de estradas, pois se trata do momento que costuma ser festejado com familiares e amigos.
O caminhoneiro conta que, no Natal, sempre fica extremamente emocionado ao perceber que não tem como estar com a esposa e os filhos. Ele destaca que a profissão é feita com muito amor e carinho por parte dos caminhoneiros e que quem tiver a chance de curtir a data com os seus não deve deixar passar em branco.
Jornada complicada
Caio afirma que quem conhece o dia a dia dentro de uma cabine sabe como é sofrido a sua jornada. “Na estrada já cheguei a ser ameaçado. Embora as pessoas não consigam compreender, as mais longas viagens ficam repletas de saudade de casa.
Amigos são essenciais
Para o caminhoneiro, quando toca a buzina do caminhão para sinalizar a chegada de um novo amigo dentro das estradas é a certeza de que há sempre alguém para cuidar do outro. E você, também vai passar o natal longe de casa? Deixe aqui nos comentários. Para mais noticias como essa, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário