Uma criança de 7 anos morreu após ser atingida por uma pedra que caiu de um caminhão que tombou nessa terça-feira (26) enquanto trafegava na DF-150, em Sobradinho, Distrito Federal.
O caminhão caçamba estava carregado de areia e pedras quando tombou na rodovia. O caminhoneiro acabou ficando preso nas ferragens e enquanto os bombeiros o atendiam, foi verificado que uma criança havia sido atingida por uma das pedras que se soltaram do veículo.
Infelizmente o ferimento ocasionado pela pedra foi grave e levou a criança de 9 anos a óbito.
O caminhoneiro foi socorrido consciente e levado ao hospital regional de Sobradinho onde recebeu os primeiros socorros. A princípio, ele tinha apenas uma fratura no braço esquerdo.
A vítima foi identificada como Guilherme Pires dos Santos. Ele havia deixado a casa da tia para ir à escola junto com o primo Davi Avelino, de dois anos.
O menino empurrava o carrinho do bebê com o primo dentro no momento do acidente. Segundo testemunhas, a pedra transportada pelo caminhão rolou até a rua onde eles passavam e na intenção de proteger o bebê, Guilherme acabou sendo atingido resultando no óbito na hora. O bebê passa bem.
O trânsito ficou parcialmente interditado durante a manhã.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário