A rotina de um caminhoneiro é marcada por desafios, e para um profissional que estava carregado para o condomínio da Log, no sul do Brasil, a experiência recente foi mais uma demonstração de como o setor pode ser complicado.
Segundo o caminhoneiro, ele estava em trânsito para descarregar sua carga no Mateus, localizado dentro do condomínio Log, conhecido por regras rígidas e burocracias para entrada e permanência. Ao estacionar sua carreta, o motorista foi informado de que poderia permanecer no local somente até as 17h, mas que sua esposa, que o acompanhava, não poderia permanecer no veículo após esse horário.
“Minha esposa ficou lá fora. Eu tava estacionado na doca pra descarregar e, mesmo com autorização e o CPF dela registrado, disseram que ela não poderia ficar lá depois das 17h. É complicado, parece que só querem dificultar nossa vida”, desabafou o caminhoneiro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário