Caminhão do caminhoneiro que foi sequestrado. Foto: divulgação
Na madrugada desta quinta-feira (13), um caminhoneiro viveu momentos de terror ao ser sequestrado e agredido por dois criminosos em um posto de combustível em Palmeira, nos Campos Gerais. Os suspeitos, que usavam balaclavas, renderam a vítima e anunciaram o assalto, levando seu caminhão Scania.
De acordo com o relato do motorista, os criminosos o agrediram fisicamente e ordenaram que ficasse calado, ameaçando tirar sua vida caso reagisse. Ele foi então levado para um matagal, onde permaneceu sob vigilância de um dos assaltantes, enquanto o outro fugia com o caminhão.
Após três horas de cativeiro, um carro branco chegou ao local para buscar o criminoso que estava com a vítima, deixando o caminhoneiro sozinho.
Pela manhã, por volta das 9h, o motorista conseguiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), em Palmeira. A partir disso, foram iniciadas diligências para identificar os autores e recuperar o veículo.
Com uma ação conjunta entre a Polícia Civil, a Polícia Militar (PM/PR) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos abandonaram o caminhão em um posto de combustível em Guarapuava, onde foi localizado pelas autoridades.
O veículo deverá ser devolvido ao proprietário nos próximos dias, enquanto as investigações continuam para identificar e prender os responsáveis pelo crime.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário