Caminhoneiro

Caminhoneiro morre atropelado na BR-050 enquanto fazia reparos em carreta

Na manhã desta quinta-feira (13), o caminhoneiro Daniel Silva Oliveira, de 34 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na BR-050, no município de Cumari, Goiás. O acidente ocorreu por volta das 6h, no km 300 da rodovia.

Daniel era natural de Serrinha e morava na Rua Péricles Nogueira, no bairro da Santa. Segundo informações preliminares, ele realizava reparos em sua carreta, que estava parada no acostamento, quando se desequilibrou, caiu na pista e foi atingido por um caminhão VW/10.160 que seguia na mesma direção.

Equipes de resgate da concessionária Eco050 foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram o óbito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve na cena do acidente, registrando a ocorrência e isolando a área até a chegada da perícia.

A Polícia Técnico-Científica realizou os procedimentos periciais e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. A Polícia Civil seguirá com as investigações. O motorista do caminhão envolvido permaneceu no local e prestou esclarecimentos.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto