acidente

Colisão entre carretas na BR-282 deixa um morto e uma mulher ferida

Na tarde de segunda-feira (17), um grave acidente na BR-282, entre Rancho Queimado e Bom Retiro, resultou na morte de um caminhoneiro de Fraiburgo e deixou uma passageira ferida. A colisão ocorreu no km 118 da rodovia, por volta das 17h.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e confirmaram o óbito do motorista, identificado como Edson, morador do bairro Macieira, em Fraiburgo. A passageira que o acompanhava foi resgatada e encaminhada ao hospital.

O condutor da outra carreta envolvida no acidente, que tombou lateralmente na pista, não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento médico.

A operação contou com o apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que garantiram o resgate das vítimas e a segurança do local. A corporação reforça a necessidade de atenção redobrada nas rodovias e o respeito às normas de trânsito para evitar tragédias.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto