Família de Taurino Silva, de 29 anos, acredita que ele tenha sido morto e pede pelo corpo
O corpo do caminhoneiro Tanurio Silva Rios, conhecido como Tanurio da Caçamba, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (21), dentro de uma cisterna em Bom Jesus dos Pobres, no município de Saubara. A confirmação foi feita por familiares ao portal Revista Recôncavo.
Tanurio, de 29 anos, residia em Governador Mangabeira e estava desaparecido desde a última segunda-feira (17). Ele foi sequestrado por criminosos no final da tarde, quando deixava um trabalho na construção da BA-878, nas proximidades da praia de Monte Cristo.
Informações preliminares indicam que pessoas que estavam nas proximidades ouviram disparos de arma de fogo, o que levou a polícia a iniciar as buscas. Até o momento, não há indícios de que a vítima estivesse envolvida em atividades ilícitas.
O sepultamento de Tanurio da Caçamba está marcado para a manhã deste sábado (22), às 10h, na cidade de Governador Mangabeira.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário