Duas mulheres são presas após assaltar caminhoneiro com taco de beisebol em Goiás

Taco de beisebol apreendido pela policia. Foto: reprodução

Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira (21) em Itumbiara, Goiás, após assaltarem um caminhoneiro utilizando um taco de beisebol como arma. O crime ocorreu em um posto de combustíveis no bairro Santa Rita, onde a vítima havia parado para descansar.

De acordo com a polícia, as criminosas abordaram o motorista e o obrigaram a realizar transferências bancárias no valor de aproximadamente R$ 800. Além disso, roubaram sua aliança de ouro e o agrediram fisicamente, ameaçando-o constantemente com o taco.

Após a denúncia, a Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar e prender as suspeitas. Durante o interrogatório, as mulheres negaram o crime e alegaram que tudo não passava de um “desacordo comercial”. No entanto, as autoridades reuniram provas que confirmaram a participação de ambas no roubo.

As suspeitas foram autuadas em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas, crime que pode resultar em uma pena de até 16 anos de prisão, caso sejam condenadas.