Viaturas da policia de São Paulo. Foto: reprodução
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (21), o motorista da carreta envolvida no trágico acidente com um ônibus de universitários na Rodovia Waldir Canevari, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O acidente, ocorrido na noite de quinta-feira (20), deixou ao menos 12 mortos e 19 feridos.
O caminhoneiro foi detido sob acusação de omissão de socorro e tentativa de fuga do local do acidente. Após a colisão, ele teria deixado a cena sem prestar atendimento às vítimas, o que levou à sua prisão. O motorista está internado sob escolta policial na Santa Casa de Franca, também no interior paulista.
Apesar da gravidade do acidente, o condutor passou pelo teste do bafômetro, e o resultado foi negativo para consumo de álcool. A Polícia Civil segue investigando as causas da tragédia, que chocou a comunidade universitária e familiares das vítimas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário