
Viatura da policia. Foto: reprodução
Quatro policiais militares foram detidos sob a acusação de exigir R$ 2 mil em propina para liberar um caminhão apreendido. A operação que resultou nas prisões ocorreu após investigações apontarem o envolvimento dos agentes em práticas ilícitas relacionadas à liberação de veículos mediante pagamento indevido. As autoridades competentes estão conduzindo os procedimentos legais cabíveis, e os policiais responderão às acusações conforme a legislação vigente.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.