Caminhão da empresa Sequoia. Foto: reprodução
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) aprovou o plano de reestruturação extrajudicial das empresas Sequoia Logística e Transportadora Americana S.A., ambas do Grupo Move 3 Sequoia. A decisão reconheceu a legalidade dos termos de adesão e confirmou que o quórum de credores signatários, representando 53,9% dos créditos reestruturados, é suficiente para a aprovação do plano.
Com isso, o processo avança no âmbito dos credores não financeiros, em sua maioria ex-fornecedores de segmentos desmobilizados por falta de rentabilidade.
“Este é o desfecho de uma negociação concluída com sucesso no final do ano passado, agora ancorada em segurança jurídica que nos permitirá encerrar o capítulo da reestruturação financeira. Com a desmobilização dos negócios deficitários e a reestruturação dos passivos, entramos em 2025 focados em melhorias operacionais e no atendimento às necessidades dos clientes”, afirmou Leopoldo Bruggen, CFO da Sequoia.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário