acidente

Acidente entre caminhão e ônibus deixa três mortos na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê

26 de abril de 2025
João Neto
Acidente entre caminhão e ônibus deixa três mortos na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê

Uma tragédia marcou a madrugada desta sexta-feira (25) na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê, no centro-oeste do Paraná. Uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus resultou na morte de três pessoas, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu por volta das 5h, quando o caminhão, que transportava ração, invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus que vinha no sentido oposto. As vítimas fatais são os motoristas de ambos os veículos e um passageiro do ônibus, cuja identidade ainda não foi divulgada.

Outros dois passageiros do coletivo ficaram feridos, foram socorridos no local e encaminhados para um hospital em Campo Mourão, onde receberam atendimento médico.

De acordo com a PRF, a tragédia poderia ter sido ainda maior: cerca de 40 passageiros haviam desembarcado do ônibus minutos antes da colisão, em Campo Mourão. O acidente ocorreu no último trecho da viagem, fato que evitou uma tragédia de proporções ainda mais graves.

A BR-272 é conhecida pelo fluxo intenso e, infelizmente, já foi palco de outros acidentes graves. Este novo episódio reforça a preocupação com a segurança nas rodovias da região.

A PRF permanece investigando as circunstâncias da colisão para esclarecer as causas do acidente.

Sobre o Autor

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Ver perfil completo e outros artigos de João Neto

O que você achou dessa notícia?

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *