Os criminosos ligaram para o filho da vítima cobrando pix
Um caminhoneiro acabou sendo surpreendido após ser vítima de roubo em um pátio de uma empresa na última segunda-feira (21) em Barra Mansa, Rio de Janeiro.
O motorista estava no local, um posto as margens da rodovia Presidente Dutra, quando foi surpreendido por criminosos que o mantiveram sob custódia dentro do caminhão exigindo pix.
A polícia militar recebeu uma ligação de um frentista de um posto de combustíveis que estava acompanhado do filho do caminhoneiro.
Os criminosos, além de manterem o motorista refém, o obrigaram a ligar para o filho pedindo que realizasse transferências bancárias.
O filho da vítima relatou a polícia que o pai estava sob a custódia de criminosos dentro do seu caminhão de trabalho no pátio de uma empresa.
A polícia chegou ao local, mas encontrou a vítima sozinha dentro do veículo. O motorista relatou que os criminosos o agrediram e roubaram R$ 890,00 em espécie e exigiram que ele desse mais dinheiro através de pix fazendo com que até o próprio filho da vítima fosse acionado para realizar a transferência.
O caminhoneiro foi socorrido em uma unidade hospitalar e em seguida levado à uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência (B.O).

