Caminhoneiro

Caminhoneiro é feito refém durante roubo de carga de café em Minas Gerais

Um caminhoneiro de 33 anos viveu momentos de terror após ser rendido por três criminosos armados na noite de quarta-feira (02), enquanto transportava uma carga de café com destino a Machado (MG). O crime ocorreu por volta das 19h, e a vítima só foi libertada na manhã de quinta-feira (03).

De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro, contratado por uma transportadora de Patrocínio, foi abordado por indivíduos em um Celta preto. Ele foi obrigado a seguir por um caminho alternativo, momento em que os criminosos desativaram o rastreador do caminhão e roubaram a carga.

O motorista foi mantido refém até a manhã do dia seguinte, quando foi abandonado em uma área rural na BR-452, entre Nova Ponte e Uberlândia. Após conseguir ajuda, entrou em contato com a família e com a empresa responsável pelo transporte.

Em buscas pela região, a PM localizou o caminhão abandonado em meio a uma plantação de pinus, em Nova Ponte. A carga de café havia sido levada, mas os policiais encontraram objetos ilícitos e uma saca de café, que foi apreendida como parte da investigação.

As buscas pelos criminosos continuam, e a Polícia pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto