Carga de café está avaliada em 3 Milhões. Foto: Policial MG
Um caminhoneiro de 33 anos viveu momentos de terror após ser rendido por três criminosos armados na noite de quarta-feira (02), enquanto transportava uma carga de café com destino a Machado (MG). O crime ocorreu por volta das 19h, e a vítima só foi libertada na manhã de quinta-feira (03).
De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro, contratado por uma transportadora de Patrocínio, foi abordado por indivíduos em um Celta preto. Ele foi obrigado a seguir por um caminho alternativo, momento em que os criminosos desativaram o rastreador do caminhão e roubaram a carga.
O motorista foi mantido refém até a manhã do dia seguinte, quando foi abandonado em uma área rural na BR-452, entre Nova Ponte e Uberlândia. Após conseguir ajuda, entrou em contato com a família e com a empresa responsável pelo transporte.
Em buscas pela região, a PM localizou o caminhão abandonado em meio a uma plantação de pinus, em Nova Ponte. A carga de café havia sido levada, mas os policiais encontraram objetos ilícitos e uma saca de café, que foi apreendida como parte da investigação.
As buscas pelos criminosos continuam, e a Polícia pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário