Caminhoneiro

Morre em Assis o caminhoneiro Valdenei Marcos de Oliveira, o “Veneno”, aos 49 anos

Faleceu na tarde desta quinta-feira (10), em Assis, o caminhoneiro Valdenei Marcos de Oliveira, carinhosamente conhecido como “Veneno”, aos 49 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa e lutava contra uma neoplasia pulmonar.

Com mais de 25 anos de estrada, Valdenei era muito conhecido entre os motoristas de Assis e região. Atuava na Transportadora Veiga e sempre foi lembrado pela alegria contagiante e pela dedicação à profissão.

A filha de Valdenei, Maria Eulália, prestou uma emocionante homenagem ao pai:
“Meu pai foi um grande pai, avô, um grande amigo e irmão. Vamos sentir muita falta da alegria dele. Ele sempre contagiava o ambiente com sua felicidade. O que nos conforta agora é que ele não está mais sofrendo. Saiba que sempre te amaremos, Veneno.”

Além da filha, Valdenei deixa a neta Isis, a mãe Luiza, os irmãos Elaine, Adriano, Angelo, Juliana, Janaina e Leo, além de sobrinhos e muitos amigos.

O corpo está sendo velado no Centro Funerário São Vicente Prever, em Assis, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (11), às 16h30, no Cemitério Municipal.

Informações: assiscity

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto