
Caminhoneiro veneno. Foto: arquivo pessoal
Faleceu na tarde desta quinta-feira (10), em Assis, o caminhoneiro Valdenei Marcos de Oliveira, carinhosamente conhecido como “Veneno”, aos 49 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa e lutava contra uma neoplasia pulmonar.
Com mais de 25 anos de estrada, Valdenei era muito conhecido entre os motoristas de Assis e região. Atuava na Transportadora Veiga e sempre foi lembrado pela alegria contagiante e pela dedicação à profissão.
A filha de Valdenei, Maria Eulália, prestou uma emocionante homenagem ao pai:
“Meu pai foi um grande pai, avô, um grande amigo e irmão. Vamos sentir muita falta da alegria dele. Ele sempre contagiava o ambiente com sua felicidade. O que nos conforta agora é que ele não está mais sofrendo. Saiba que sempre te amaremos, Veneno.”
Além da filha, Valdenei deixa a neta Isis, a mãe Luiza, os irmãos Elaine, Adriano, Angelo, Juliana, Janaina e Leo, além de sobrinhos e muitos amigos.
O corpo está sendo velado no Centro Funerário São Vicente Prever, em Assis, e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira (11), às 16h30, no Cemitério Municipal.
Informações: assiscity
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.