PRF

PRF apreende 29 m³ de madeira ilegal em Cachoeira do Piriá (PA)

Na noite desta terça-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 29 metros cúbicos de madeira transportada ilegalmente durante uma fiscalização no km 271 da BR-316, em Cachoeira do Piriá, no Pará.

Durante a abordagem a um caminhão com semirreboque, os agentes solicitaram a documentação da carga, mas o condutor informou que não possuía autorização para o transporte da madeira.

Diante da irregularidade, a carga e os veículos foram apreendidos e ficarão à disposição do órgão ambiental competente para os procedimentos legais. O motorista e outras duas pessoas assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e deverão comparecer à Justiça para responder, em tese, por crime ambiental.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto