
A cadelinha acompanhava Aline em sua vida. Foto: Reprodução.
Um animalzinho de estimação alegra o dia de várias pessoas e se torna um verdadeiro membro da família em muitos lares brasileiros.
A caminhoneira Aline Füchter Ouriques tinha como companheira de vida a pequena, amorosa e dócil Belinha, uma cachorrinha que a acompanhava a vários anos, inclusive durante as viagens de caminhão.
Aline iniciou a semana postando uma triste notícia em relação a Belinha. Após 15 anos alegrando a Terra, a cadelinha infelizmente acabou falecendo deixando um grande buraco no coração de quem a amava.
Sempre vista em postagens de Aline, Belinha ganhou vários fãs e era amada por muitos seguidores de sua tutora.
Com muita tristeza Aline publicou a seguinte mensagem com várias fotos de Belinha em seu instragram:
“Hoje minha Belinha me deixou gente depois de 15 anos vivendo ao meu lado. Luto…”
Belinha vai deixar saudades e comoveu os seguidores de Aline após a postagem.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.