
O furto ocorreu durante o pernoite. Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Um caminhoneiro acabou sendo ameaçado por criminosos na madrugada da última sexta-feira (02) durante um furto de combustível em um caminhão Scania estacionado em um posto da BR-163, trecho em Nova Mutum, Mato Grosso.
O caminhoneiro havia estacionado o veículo no posto para passar o pernoite no local quando percebeu que algo estava estranho ao redor do veículo.
O motorista ouviu barulhos e decidiu descer da cabine para ver o que estava acontecendo. O caminhoneiro flagrou um grupo de pessoas furtando combustível do tanque do caminhão.
Após notar a situação, o motorista foi ameaçado na hora e um dos bandidos o obrigou a se afastar já que dois criminosos aparentavam estar armados.
O motorista ficou com medo pela situação e saiu correndo até uma área interna do posto onde acionou a polícia.
Diante do ocorrido, os criminosos acabaram fugindo do local. A polícia chegou rapidamente, fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.
Segundo o caminhoneiro, cerca de dois galões de 50 litros estavam cheios quando ele viu os criminosos.
A polícia civil irá investigar o caso e suspeita de que esse crime tenha relação com outros que já ocorreram pela região.
Esta postagem foi publicada em 3 de maio de 2025 15:54
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário