Foto: Reprodução Polícia Militar.
Um caminhoneiro foi mantido refém durante um roubo em Teofilândia, Bahia, na última quarta-feira (07). O motorista conseguiu pedir socorro horas depois na BR-116.
O caminhoneiro, de 30 anos, transportava uma carga de pisos cerâmicos com origem em São Paulo e destino a outro estado.
Ao chegar em Teofilândia, o condutor foi surpreendido por criminosos que o renderam, o mantiveram refém e roubaram o combustível do tanque e seis pneus do caminhão.
O veículo foi levado até uma área rural, cerca de 16 quilômetros do local onde abordaram o trabalhador.
O motorista permaneceu amarrado até que após o roubo, os criminosos fugiram e felizmente o caminhoneiro conseguiu se soltar e ir andando até a BR-116 onde conseguiu pedir socorro e foi atendido em uma unidade de saúde.
Posteriormente ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. O caminhoneiro não teve ferimentos.
Algo curioso aconteceu apesar do combustível e dos pneus furtados, a carga continuava intacta não sendo roubada. A polícia investiga o caso.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário