acidente

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-381 em Antônio Dias; vítima era natural de João Monlevade

Um homem de 45 anos, identificado como Marcelo Augusto Zeferino de Barros, conhecido como “Coringa”, morreu na madrugada deste sábado (25) em um acidente na BR-381, no trecho de Antônio Dias, região do colar metropolitano do Vale do Aço. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Marcelo era natural de João Monlevade, no Médio Piracicaba, e seguia viagem com uma carga de cimento com destino a Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo informações apuradas junto a fontes policiais, o caminhão conduzido pela vítima capotou. Com o impacto, parte do corpo de Marcelo foi projetada para fora da cabine, pelo lado do passageiro, enquanto as pernas permaneceram presas no interior do veículo.

De acordo com as primeiras análises, há indícios de que a vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a gravidade da projeção parcial do corpo para fora da cabine.

Equipes do Corpo de Bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para realizar a retirada do corpo, que já estava sem sinais vitais quando os socorristas chegaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local.

Após os procedimentos iniciais, o corpo foi levado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga por uma equipe funerária. As circunstâncias do acidente serão investigadas

Esta postagem foi publicada em 25 de maio de 2025 08:56

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto