
Caminhão que a vitima estava trabalhando. Foto: Policia Militar
Um caminhoneiro identificado como Paulo Sérgio, de 58 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (9) após ser esmagado pelo próprio caminhão em uma estrada rural de Glicério (SP). O acidente ocorreu nas proximidades de um porto de areia onde o motorista havia acabado de carregar o veículo.
De acordo com a Polícia Militar, funcionários do local encontraram Paulo desacordado sob o caminhão e acionaram o resgate imediatamente. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, a vítima foi encaminhada em estado gravíssimo à Santa Casa de Penápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Testemunhas informaram à PM que Paulo Sérgio não era funcionário da empresa do porto de areia, mas estava no local para realizar o transporte da carga.
A área foi isolada para o trabalho da equipe do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia técnica. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Glicério, que busca esclarecer as causas do acidente.
Paulo Sérgio era natural de Tanabi (SP). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o horário e local do velório.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.