
O caminhoneiro foi preso. Foto: Reprodução.
Um caminhoneiro acabou preso após ser acusado de dirigir sob efeito de alucinógenos no último domingo (11), na BR-316, trecho em Inhuma, Piauí.
O motorista, de 64 anos, dirigia uma Mercedes Benz axor quando foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo o veículo de forma perigosa.
O caminhoneiro tentava realizar ultrapassagens em faixa contínua e realizava curvas de forma errônea, prejudicando veemente a segurança de trânsito.
O motorista foi abordado e ao verificarem a cabine do veículo encontraram isqueiros, papel de seda além de um forte odor de maconha. No bolso do próprio condutor foi encontrado um cigarro da substância.
O caminhoneiro apresentava sinais claros de está sob efeito de alguma substância alucinógena e acabou sendo preso em flagrante e encaminhado a central de flagrantes de Valência do Piauí (PI).
Esta postagem foi publicada em 13 de maio de 2025 18:06
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário