
Caminhoneiro morto foi identificado. Foto: Reprodução.
Um casal acabou morrendo após um grave acidente envolvendo uma carreta e uma casa vazia no município de Tucano (BA) na BR-116 na tarde desta quinta-feira (01).
O caminhoneiro identificado como Juarez Alves de Medeiros, de 65 anos, e sua esposa e Ijanete Jardim da Rocha, de 45 anos, estavam acompanhados de sua filha, Maria Isabela, de apenas 6 anos, única sobrevivente.
O motorista trafegava pela rodovia quando provavelmente acabou perdendo o controle da carreta e acabou colidindo contra um imóvel vazio tombando posteriormente.
O casal acabou morrendo no local. A menina precisou ser socorrida com lesões graves e se encontra estável no hospital.
Vídeos de câmeras de segurança mostraram quando o casal e a criança entravam no veículo e também imagens do caminhão em alta velocidade próximo a casa onde colidiu.
A família mora no município de Poções, Bahia, e os corpos serão liberados do Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha. Uma investigação foi aberta para apurar as causas do acidente.
Esta postagem foi publicada em 3 de maio de 2025 04:30
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário