Caminhoneiro em posso de uma arma - Foto: Reprodução da internet
Uma discussão por vaga de estacionamento terminou com um disparo de espingarda e a prisão de um homem de 56 anos, no último sábado, 10 de maio, em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Castello Branco, no município de Pardinho (SP). Apesar do confronto armado, ninguém ficou ferido.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou após um desentendimento entre o autor do disparo e um caminhoneiro de 40 anos, envolvendo a forma como o caminhão foi estacionado. Cerca de dez minutos após a discussão, o suspeito retornou ao local armado e ordenou que o motorista descesse do veículo. Como o pedido não foi atendido, ele efetuou um disparo de advertência, ainda sem munição.
Em seguida, o homem voltou ao carro, pegou projéteis, recarregou a arma e atirou em direção ao caminhoneiro, mas errou o disparo. Após o ataque, fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito quando ele retornou ao posto momentos depois. Aos policiais, ele confessou o disparo e afirmou que havia se irritado com a manobra realizada pelo caminhoneiro. A espingarda utilizada no crime foi encontrada escondida entre entulhos no quintal da casa do acusado e foi apreendida.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Avaré, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Esta postagem foi publicada em 12 de maio de 2025 08:21
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário