
Foto: PRF PIAUÍ
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a responsável por fazer a prisão do motorista que trafegava no local na última segunda-feira (05) e após uma abordagem da corporação foi solicitada a realização do teste do bafômetro.
Com sinais claros de embriaguez, o motorista realizou o teste que apontou 0,49 mg/L. O segundo teste foi feito e apontou 0,38 mg/L, o que confirmou a ingestão de álcool e constatou o crime conforme com a lei número 11.705.
Após dar voz de prisão ao motorista, os policiais verificaram o histórico criminal do homem identificado como Trancredo Marquês.
O condutor respondia processos pelos seguintes motivos:
•Cárcere privado;
•Receptação;
•Sequestro.
Os crimes foram registrados no mês de fevereiro deste ano, além dele já ter sido preso anteriormente por dirigir sob efeito alcoólico.
Trancredo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior onde estará à disposição da justiça para os trâmites legais em relação a ocorrência.
Esta postagem foi publicada em 7 de maio de 2025 16:49
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário