
Caminhoneiro estar em estado grave. Foto: reprodução
O caminhoneiro de 44 anos, envolvido em uma briga que terminou em morte após um acidente de trânsito em Arapongas, na noite de quinta-feira (19), está internado em estado grave no Hospital Norte Paranaense (Honpar 2). Ele foi ferido com uma facada no tórax durante a confusão.
Segundo informações da Polícia Civil, o caminhoneiro poderá responder por homicídio, dependendo da conclusão da investigação. O caso aconteceu no Jardim San Raphael V, quando João Paulo Moura, de 39 anos, colidiu seu veículo GM Astra contra um caminhão que estava estacionado.
Após o acidente, os dois iniciaram uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões. De acordo com a polícia, João atacou o caminhoneiro com golpes de faca, atingindo-o no tórax. Em resposta, o caminhoneiro sacou um revólver calibre .38 e efetuou disparos, matando João no local. A arma foi apreendida pela Polícia Científica.
A Polícia Militar informou que João não possuía carteira de habilitação e que o carro que ele conduzia pertencia a um amigo. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
O caminhoneiro, após ser ferido, foi socorrido por populares e levado inicialmente à UPA do Jardim Aeroporto, sendo posteriormente transferido para o Hospital Honpar 2. A unidade hospitalar informou que, apesar da gravidade dos ferimentos, ele está consciente e orientado, passando por tratamento com antibióticos, recebendo vacina antitetânica e com dreno no tórax.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido e definir as eventuais responsabilizações criminais.
Esta postagem foi publicada em 21 de junho de 2025 07:49
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário