
Palllets de madeira. foto: reprodução
Uma transportadora de São Carlos denunciou um motorista de caminhão após ele desaparecer com 242 pallets de madeira, que pertenciam a uma fábrica de rações de Dourado (SP).
De acordo com informações da ocorrência, registrada na Delegacia Eletrônica na última sexta-feira (13), os pallets foram carregados em um centro de distribuição localizado em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. No entanto, ao chegar em São Carlos, o caminhão estava completamente vazio, sem a carga.
Durante a apuração dos fatos, o motorista confessou que vendeu os pallets, causando um prejuízo estimado em R$ 9,4 mil à transportadora.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que agora busca identificar os envolvidos na receptação dos materiais e tomar as medidas cabíveis contra o caminhoneiro.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.