Caminhoneiro

Caminhoneiro de 54 anos morre em grave acidente na Rio Santos

O caminhoneiro Ronaldo José dos Anjos Vessequi, de 54 anos, morador de Votuporanga, morreu na noite de segunda-feira (21) após um grave acidente na rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura de Maresias, litoral norte de São Paulo. A esposa dele, Luciana Maria dos Anjos Vessequi, ficou gravemente ferida.

O acidente ocorreu por volta das 20h, no trecho entre Maresias e Boiçucanga. Segundo informações preliminares, o caminhão em que o casal viajava teria apresentado falha nos freios. Para evitar uma colisão com outros veículos, Ronaldo tentou desviar e acabou lançando o caminhão em uma ribanceira.

Equipes de resgate foram acionadas por motoristas que passavam pelo local. Ronaldo chegou a ser socorrido com vida e levado à Santa Casa de São Sebastião, mas não resistiu aos ferimentos. Luciana também foi encaminhada ao hospital com fraturas na costela e na clavícula. Apesar da gravidade, ela não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária isolou a área devido ao derramamento de óleo na pista. A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Muito conhecido em Votuporanga por sua trajetória no transporte de cargas, Ronaldo havia trabalhado em grandes empresas do setor antes de adquirir seu próprio caminhão e iniciar trabalho como autônomo.

Ele deixa a esposa Luciana, as filhas Maíra dos Anjos, Giovanna dos Anjos Vessequi e Laleska dos Anjos, além do neto Felipe dos Anjos e do enteado Gustavo Vessequi. O sepultamento será realizado nesta terça-feira (22), às 17h, no Cemitério Jardim das Flores, em Votuporanga.

Esta postagem foi publicada em 23 de julho de 2025 06:00

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto