
Acidente envolvendo um ônibus de turismo e caminhão. Foto: reprodução
Um grave acidente na noite de sexta-feira (8), na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum (MT), deixou 11 pessoas mortas e dezenas de feridos.
A batida envolveu um ônibus da empresa Rio Novo, que seguia para Sinop, e uma carreta Volvo carregada, possivelmente, com caroço de algodão. Segundo a Politec, a suspeita é que o ônibus tenha invadido a pista contrária em um trecho de faixa contínua.
No local, nove vítimas morreram na hora. Outras duas faleceram no hospital. Entre elas estão a médica pediatra Maria Eduarda Catuta Martins, de 29 anos, e a estudante de Direito Eileen Naiely, de 20 anos.
Ao todo, 11 pessoas ficaram em estado grave, 26 tiveram ferimentos moderados e 8 sofreram lesões leves. O motorista da carreta está entre os feridos graves.
Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste, Bombeiros e ambulâncias municipais atenderam a ocorrência. A rodovia ficou interditada por mais de nove horas, sendo liberada na manhã de sábado (9).
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.