
Acidente envolvendo um ônibus de turismo e caminhão. Foto: reprodução
Um grave acidente na noite de sexta-feira (8), na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum (MT), deixou 11 pessoas mortas e dezenas de feridos.
A batida envolveu um ônibus da empresa Rio Novo, que seguia para Sinop, e uma carreta Volvo carregada, possivelmente, com caroço de algodão. Segundo a Politec, a suspeita é que o ônibus tenha invadido a pista contrária em um trecho de faixa contínua.
No local, nove vítimas morreram na hora. Outras duas faleceram no hospital. Entre elas estão a médica pediatra Maria Eduarda Catuta Martins, de 29 anos, e a estudante de Direito Eileen Naiely, de 20 anos.
Ao todo, 11 pessoas ficaram em estado grave, 26 tiveram ferimentos moderados e 8 sofreram lesões leves. O motorista da carreta está entre os feridos graves.
Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste, Bombeiros e ambulâncias municipais atenderam a ocorrência. A rodovia ficou interditada por mais de nove horas, sendo liberada na manhã de sábado (9).
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Esta postagem foi publicada em 11 de agosto de 2025 05:26
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário