Caminhoneiro

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-330 entre Jequié e Jitaúna

Na manhã deste domingo (3), um trágico acidente tirou a vida do caminhoneiro Adriano Di Gregório, natural da cidade de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. O acidente aconteceu por volta das 6h30, no km 810 da BR-330, trecho entre Jequié e Jitaúna, no Médio Rio de Contas.

Adriano conduzia um caminhão Volkswagen modelo “Bob Esponja”, de cor branca, carregado com mangas, que havia saído de Livramento de Brumado com destino ao município de Ibirataia. Em circunstâncias ainda sob investigação, o veículo tombou na pista, deixando o motorista preso às ferragens.

Equipes do 8º Batalhão de Bombeiros Militar foram rapidamente acionadas e se dirigiram ao local para realizar o resgate. No entanto, apesar dos esforços, Adriano não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O caso está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Jequié, que busca esclarecer as causas do acidente.

A morte de Adriano causou comoção entre amigos e colegas caminhoneiros da região. Ele era conhecido por sua dedicação ao trabalho e pelas longas jornadas transportando cargas pelo interior da Bahia.

Esta postagem foi publicada em 4 de agosto de 2025 07:41

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto