Um grave acidente tirou a vida do caminhoneiro Fernando Jesus Meneguetti, de 31 anos, na madrugada desta quarta-feira (20), na MS-112, próximo ao trevo do Tamandaré, entre Cassilândia e Campo Grande (MS).
Fernando carregou a carreta em uma propriedade rural e seguia, em comboio com outro motorista, em direção a Jataí (GO). Durante o trajeto, o colega percebeu o veículo tombando através do retrovisor e imediatamente acionou a equipe de socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela via (Way) chegaram ao local, mas encontraram a vítima já sem vida, presa às ferragens. Por fim, o óbito foi confirmado ainda no local.
A Polícia Científica e a Perícia Criminal de Paranaíba foram acionadas para realizar os levantamentos técnicos, enquanto a ocorrência foi registrada como “morte por causa indeterminada” na Delegacia de Cassilândia

