
Caminhoneiro atropela ciclista. Foto: reprodução
Uma tragédia marcou a tarde desta segunda-feira (25) em Iguatemi, cidade localizada a 412 quilômetros de Campo Grande. A ciclista Adriana Silva, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto seguia para o trabalho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caminhoneiro realizava uma conversão quando atingiu a vítima e seguiu viagem sem perceber o acidente. Alguns metros à frente, outro motorista o alertou sobre o atropelamento.
O condutor, que também tem 35 anos, retornou imediatamente ao local e aguardou a chegada do socorro e da Polícia Civil. Adriana chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima deixa quatro filhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do acidente e eventuais responsabilidades.
Esta postagem foi publicada em 26 de agosto de 2025 08:02
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário