
O acidente que matou o caminhoneiro Daniel Herculano, de 67 anos, natural de Alta Floresta (MT).
Um grave acidente envolvendo duas carretas no viaduto da BR-163, em Campo Grande (MS), resultou na morte do caminhoneiro Daniel Herculano, de 67 anos, natural de Alta Floresta (MT). A colisão frontal ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) e provocou incêndio nos veículos envolvidos.
Outro motorista, Miguel Foscarini, de 45 anos, natural de Irati (SC), sobreviveu ao impacto e foi resgatado consciente por motoristas que passavam pelo local, antes da chegada dos bombeiros. Ele sofreu uma fratura no braço e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico.
Segundo o registro policial, um dos caminhões invadiu a pista contrária, provocando a colisão. O corpo de Daniel ficou preso às ferragens e foi liberado após perícia. O veículo de Daniel estava carregado de soja e havia saído de Sinop (MT) no momento do acidente.
Equipes da PRF, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a concessionária da via atuaram no local. A rodovia ficou completamente bloqueada, gerando congestionamentos. De acordo com as autoridades, o tráfego só voltaria à normalidade no início da noite.
Até o momento, a investigação segue em curso para apurar as causas exatas da colisão e responsabilizar quem cometeu a ultrapassagem incorreta ou invadiu a pista.
Esta postagem foi publicada em 30 de setembro de 2025 08:07
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário