
Caminhoneiro cheio de marca de bala. Foto: reprodução
Uma intensa perseguição policial terminou com a recuperação de um caminhão frigorífico roubado de uma empresa de Patos de Minas e com a morte de um suspeito na noite de sábado, 13 de setembro. O confronto começou na rodovia LMG-798, em Nova Ponte, e se estendeu até Uberlândia, no triângulo mineiro.
Segundo a Polícia Militar de Uberaba, o assalto ocorreu quando o veículo foi levado à força, com a vítima rendida, e colocado dentro de uma Fiorino branca que seguiu em fuga. O caminhão foi interceptado no quilômetro 17 da LMG-798. Durante a perseguição, o motorista do veículo roubado conduzia de maneira perigosa, trafegando em alta velocidade e até mesmo na contramão da via.
A equipe do Grupo Especial de Reação (GER) efetuou disparos visando os pneus do veículo para forçar a parada, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada. Depois disso, de acordo com a PM, o suspeito teria atirado contra os policiais, que revidaram. Baleado, ele foi socorrido ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.
No local os policiais encontraram uma pistola italiana com nove cartuchos, um deles deflagrado. O caminhão e sua carga, confirmados como produtos do roubo, foram recuperados. O suspeito não portava documentos e até o momento não foi identificado.
Esta postagem foi publicada em 16 de setembro de 2025 07:35
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário