
Imagem ilustrativa
Denisio Venicio Santos Lima, de 52 anos, foi assassinado a tiros no último sábado (13) no bairro Areia Branca, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, após ter seu caminhão roubado por criminosos. Ele dirigia o veículo junto com dois ajudantes, quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Segundo o relato do filho da vítima, os criminosos levaram os três como reféns no carro utilizado na fuga. Moradores denunciaram o roubo à polícia, que localizou o veículo usado pela quadrilha posteriormente. Houve troca de tiros entre os bandidos e policiais militares. Durante o confronto, Denisio foi baleado no abdômen e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos ajudantes também foi atingido, mas apenas de raspão, no quadril.
O caminhão e o veículo abandonado pelos suspeitos foram encaminhados para perícia. A Polícia Civil investiga os detalhes do crime, inclusive para identificar quem disparou o tiro fatal. Denisio foi sepultado no domingo (14), no cemitério Bosque da Paz, em Lauro de Freitas. Ele deixa esposa, dois filhos e grande comoção entre colegas e familiares.
Esta postagem foi publicada em 19 de setembro de 2025 08:55
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário