
Caminhão com drogas ilicitas. foto: reprodução
Um caminhoneiro de 34 anos foi detido na madrugada de quinta-feira (28) ao transportar grandes volumes de drogas ocultas em compartimentos secretos de sua carreta carregada com minério. O flagrante ocorreu na BR-262, no trecho de Terenos, a 31 km de Campo Grande (MS), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O motorista, identificado como Tiego Pereira Bianco, alegou ter carregado minério em Corumbá (MS), porém não soube informar outros detalhes da rota nem o local onde teria descansado. Essa inconsistência chamou a atenção da equipe, que iniciou uma vistoria mais detalhada no veículo.
Com apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC), os cães farejadores Zorro, Amélia e Thor indicaram positivamente a presença de entorpecentes nos semirreboques. A equipe localizou 12 compartimentos ocultos contendo drogas: 22,7 kg de cocaína em pó, 41,2 kg de maconha, 35,1 kg de skunk e 35,1 kg de pasta base de cocaína.
O caminhoneiro confessou que receberia R$ 50 mil por entregar a carga em Piracicaba (SP). Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terenos.
Esta postagem foi publicada em 2 de setembro de 2025 09:08
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário