
Caminhoneiro é indentificado. Foto: reprodução
Foi identificado como Milton Müller, de 55 anos, o caminhoneiro que morreu em um grave acidente na noite de terça-feira (16), na BR-392, em Santana da Boa Vista, no Rio Grande do Sul. A colisão envolveu dois caminhões e uma bicicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 22h20, no km 210, quando Milton conduzia um caminhão-boiadeiro com placas de Santo Cristo. Ele teria tentado desviar de uma bicicleta que trafegava sobre a pista, perdeu o controle, colidiu lateralmente com outro caminhão e também frontalmente com um bitrem vindo na direção oposta.
Após o impacto, o caminhão de Milton pegou fogo. Mesmo com a ajuda de outros motoristas que pararam para prestar socorro, ele não resistiu aos ferimentos. O outro motorista envolvido no acidente e o ciclista não sofreram ferimentos graves.
Milton Müller era morador da localidade de Vila Sírio, interior de Santo Cristo, trabalhou para uma suinocultura transportando porcos, e deixa três filhos e duas netas. O velório acontece na Igreja Santa Terezinha, em Vila Sírio, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h de quinta-feira (18), no cemitério da comunidade.
Esta postagem foi publicada em 19 de setembro de 2025 07:43
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário