
A vítima tentou sair do veículo, mas foi atingido pela corrente elétrica e morreu
O caminhoneiro Roberto Sibiano faleceu na manhã deste sábado (27/09), em São José do Rio Claro (MT), vítima de uma descarga elétrica. O episódio ocorreu enquanto ele descarregava carga de brita em uma empreiteira na MT-010.
De acordo com informações da PRF e relatos locais, ao tentar sair da cabine do caminhão o motorista foi atingido pela corrente elétrica, tendo o veículo iniciado incêndio logo em seguida. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem encontraram Roberto já sem sinais vitais.
O caso serve como alerta para os riscos elétricos nas operações de carga e descarga, especialmente em locais com instalações inadequadas ou próximas a redes de energia.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.